sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

☆ .:*・゚ Balões - 18° Desafio 2º Parte

Olá,
Dividi o desafio do Clubinho da Costura em 2 partes, para não ficar um post muito longo.
 Se caso você não viu  ,*:..☆ .:*・゚ Balões - 18° Desafio *:..☆ .:*・゚ 1º Parte
Esse é meu arranjo floral com balões em tecido 100% algodão .Coloquei uma espuma floral depois as flores , alecrim os balões em tecido e cobri com pedrinhas .

Até estou preparando um passo a passo para publicar aqui no blog , é super fácil de realizar ,sabe aqueles pedacinhos de manta acrílica que sobra das costurinhas , eu guardo tudo ^_^  e  utilizei para fazer os balões do arranjo.... #ficaadica

Fiz dois desafios porque não fiquei satisfeita  com o primeiro , queria algo que lembrasse aqueles balões em gás hélio  kkkkk .... foi assim que saiu essa idéia do arranjo .

 Detalhes dos balões

 Detalhe do lado do baldinho

Gente estava muito ansiosa para mostrar a vocês , e dessa vez não foi minha pessoa que fotografou  , foi meu maninho Ricardo Teramoto que me deu uma força !!!
E para quem gosta de dicas de fotografia vai adorar o blog dele , o nível começa para iniciante e a intenção é ir avançando cada fez mais Fotografando Fácil 


Gente agora vou mostra cenas fortes cuidado ...

 Euzinha ^_^ , gosto muito de fotografar mas ser fotografada , vixi não é pra mim kkkkk
Tenha um excelente final de semana , beijinhos



4 comentários:

  1. Impossível dizer qual é mais lindo, se a caixinha ou o arranjo!
    Vc arrasou mesmo, viu!
    Super parabéns!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Estou igual a Cici!
    Esse tema foi muito bem escolhido mesmo, pois os trabalhos estão inspirados!
    Lindo de novo!!!!
    Primeira e marcante participação :)
    bjs, Katia!
    Arrasa sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo Katia ameiiii...

    adorei te conhecer melhor...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Que balõezinhos adoráveis querida Katia! O meu preferido... o que tem a borboleta, amo borboletas :D

    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com